Bem vindo ao futuro da gestão hoteleira


TESTE AGORA

Diferente de tudo que você já viu!

Conheça mais sobre nosso sistema
Motor de Reservas

Com o nosso motor de reservas você pode vender as diárias do seu hotel diretamente no seu site e sem precisar pagar comissão. Uma forma eficaz de ampliar sua lucratividade e interagir com o cliente desde o momento da compra.

Sua Marca no Mundo

Se conecte as principais agências do mundo, tais como booking.com, decolar, expedia e outras. Mapa de ocupação 100% integrado as OTA’s.

Inovador e fácil

Tudo que você sempre imaginou para o seu hotel ou pousada, mas nunca pensou que pudesse existir. Oferecemos um serviço inovador, fácil, e que vai impulsionar seu negócio.

Implantação Rápida

A implantação do nosso sistema em seu hotel ou pousada é ágil. Não necessita instalação. E a usabilidade do Ibooking é fácil, mesmo em conexões lentas, é possível ter acesso de forma rápida a todas informações.

Facilite sua Gestão

Acesse de qualquer dispositivo móvel. Basta uma conexão básica de internet. Com o Ibooking você tem acesso completo a todas informações do seu hotel, por exemplo: o recebimento das cartas de confirmação de reserva de forma automática.

Site editável

Com o Ibooking, você pode escolher, entre os vários disponíveis, o tema que achar perfeito para o visual do site do seu hotel ou pousada. Nossos layouts são responsivos, ou seja, são adaptáveis para desktops, smartphones e tablets.

Qual o diferencial do Ibooking?

O melhor custo x benefício do mercado

Todas as atividades do seu hotel ou pousada serão otimizadas. Desde a fase de pré-venda, com diversos modelos de layouts atrativos para o seu site – melhorando a forma de se comunicar com seu público; passando pelo motor de reservas, também em seu site – onde você pode vender suas reservas sem pagar comissão e a vida dos clientes interessados em comprar é facilitada.
A hospedagem é segura, as atualizações são automáticas, sem necessidade de servidores locais e tudo fica armazenado na nuvem.
Receba relatórios de quem visitou seu site, cartas de confirmação automáticas, faturas por e-mail, abertura e fechamento de caixa com o nosso sistema de PDV, e muito mais.

Desenvolvido por hoteleiros…

…e feito para Hoteleiros

O Ibooking é um conjunto de soluções desenvolvido por hoteleiros e por uma equipe envolvida ao máximo no mercado turístico. O sistema é pensado para você, hoteleiro, que busca o que há de mais inovador em PMS completo.
Nós cuidamos do seu hotel ou pousada como se fosse nosso. Todo esforço é depositado para que seu negócio cresça junto conosco.

Layout - Sobre Nós - Ibooking - Teste

 

DEPOIMENTOS

  • circle

    Amália de La Maria

    Proprietária - Casas Brancas Boutique & Hotel Spa

    “Este sistema venceu o desafio de lograr o controle total de um hotel com objetividade, clareza e simplicidade, interligando todos os departamentos, Desde as reservas confirmadas diretamente no próprio mapa de ocupação, os pontos de vendas e seus respectivos estoques até o completo monitoramento do departamento financeiro, fazem deste sistema uma ferramenta indiscutivelmente necessária para a fácil gestão de qualquer hotel de pequeno e médio porte, além de oferecer a inegável vantagem de permitir ser acessado desde qualquer localidade.”

    circle

    Frederico Perez

    Proprietário - Pousada Bucaneiro

    “Inovador, versátil e dinâmico. O sistema Ibooking nos deu ferramentas para que pudéssemos administrar nosso sistema de reservas, financeiro e o site com independência e agilidade que necessitávamos. Com ele reduzimos o vínculo com intermediários, possibilitando-nos uma gestão inteligente de nosso produto. ”

    circle

    Lily Rutenberg

    Proprietária - Aquabarra Boutique & Hotel Spa

    “O Ibooking nos trouxe conhecimento, nos abriu a mente. Equipe eficaz, atualizada e responsável. Aquabarra se sente muito tranquila com essa parceria. Obrigado por acompanhar o nosso crescimento. Juntos somos mais !!!”

    circle

    Alexandre Penza

    Proprietário - Tramonto di Búzios

    “O Ibooking não se trata apenas de um sistema de gestão hoteleira, mas sim de um modelo de negócio de sucesso que nos ajudou muito no crescimento de nosso empreendimento. Suporte muito presente com uma equipe de profissionais altamente comprometidos.”

CASE

logoaromalogo-cblogo-villegaignonlogo-villalogo-tramonto1logo-unilogo-samba logo-lapedreralogo-bahialogo-bucalogo-aqualogo-arlogo_villagelogo-abralogo_amancay

Dúvidas

  • Como posso contratar o Ibooking? Gostei! Não Gostei!

    Inicialmente, você pode contratar um período de teste por 10 dias e, após essa semana, você decide qual dos nossos planos se adapta as suas necessidades. Basta apenas entrar em contato conosco e começar a usar o nosso sistema.

    15

    Pessoas que gostaram.

    3

    Pessoas que não gostaram.

  • Necessito instalar algum software do Ibooking no meu computador? Gostei! Não Gostei!

    De modo algum. Não é preciso instalar nenhum software. Todas as operações são executadas através da tecnologia Cloud. Com todas as atividades armazenadas na Nuvem, os processos são guardados com mais segurança e o acesso é sempre seguro e mais rápido. Assim, seus dados estão protegidos e acessíveis de qualquer dispositivo móvel. Mesmo que você se conecte de uma rede mais lenta, é possível acessar ao nosso sistema sem nenhum problema e a usabilidade não é prejudicada.

    4

    Pessoas que gostaram.

    1

    Pessoas que não gostaram.

  • O quão vantajoso é ter um motor de reservas no site do meu hotel ou pousada? Gostei! Não Gostei!

    As vantagens e benefícios dessa ferramenta são inúmeras. Primeiramente você tem a possibilidade de vender diretamente no seu website e sem precisar pagar comissão, ou seja, o seu cliente ganha mais uma opção para executar a compra. Logo, o fechamento da reserva pelo motor se torna simples e rápida, o que facilita a vida do público. Entre outros diversos benefícios que só quem já é um cliente Ibooking conhece.

    4

    Pessoas que gostaram.

    0

    Pessoas que não gostaram.

  • Quando necessário, o Ibooking oferece treinamento do sistema? Gostei! Não Gostei!

    Nós temos uma equipe preparada para oferecer treinamento e suporte que atenda as demandas do seu hotel ou pousada. A implantação do sistema é rápida, sua interface é simples e seu uso é fácil. Entre em contato conosco e agende um treinamento.

    4

    Pessoas que gostaram.

    1

    Pessoas que não gostaram.

  • Como funciona o Channel Manager e a quais OTA's o Ibooking está integrado? Gostei! Não Gostei!

    Nosso Channel Manager funciona perfeitamente para fazer a integração, em tempo real, do inventário das hospedagens no seu hotel com as principais agências online do mundo, como a Decolar, Expedia, Booking e mais 20 extranets em todo o mundo. Minimizando, assim, o erro humano e o risco de overbooking. Além do mais, você recebe as cartas de confirmação das reservas automaticamente.

    3

    Pessoas que gostaram.

    0

    Pessoas que não gostaram.

 

Suporte Ibooking

Estamos prontos para atendê-los

Está interessado em saber mais sobre o Ibooking e o que podemos fazer por você? Fale agora com um de nossos consultores.

CLIQUE AQUI

Entre em Contato

Fale com a Ibooking

Se você tem alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco.






Telefone

(22) 2623-2060

(21) 4063-6626

Email

contato@ibooking.com.br

Blog

  • Como vender nas Redes Sociais?

    Identifique seu público-alvo: É importante segmentar seu público-alvo para cada canal de mídia social, isto é, definir um publico especifico para as campanhas de publicidade no facebook, assim como definir a que usuário buscar no twitter e assim por diante. VÁ COM CALMA Se o produto é bom, o produto vai vender por si só. ver mais..

  • Como atrair hóspedes na baixa temporada sem reduzir o valor da diária?

    Como aumentar a quantidade de hóspedes sem ter que mexer no preço da tarifa? confira algumas sugestões: 1. Reduzir os custos fixos (administrativos ou de suprimentos), a fim de aumentar as margens e o seu lucro, por meio de: utilização de novas rotinas e procedimentos, implantação de sistemas mais enxutos, centralização de atividades ou integração ver mais..

  • Do zero ao bilhão.

    João Ricardo Mendes e Jose Eduardo, criadores do Hotel Urbano São Paulo – A cartilha tradicional estabelece que bom negócio mesmo é aquele que vende um produto ou um serviço indispensável, tem poucos concorrentes e é destinado a consumidores com alto poder aquisitivo. O Hotel Urbano, agência de turismo online fundada no Rio de Janeiro ver mais..

  • Grupo Priceline investe US$ 60 milhões na Hotel Urbano.

    As OTAs gigantes mundiais estão marcando território no Brasil. Depois do investimento da Expedia na Decolar.com, a Hotel Urbano anunciou nesta manhã que irá receber investimento de US$ 60 milhões da Priceline, maior grupo de viagens on-line do mundo, com faturamento de US$ 50 bilhões em 2014. Assim como no acordo com a Decolar, a ver mais..

  • 14º Festival Gastronômico de Búzios

    14º Festival Gastronômico de Búzios O Festival já faz parte do calendário oficial do balneário, chega em 2015 á sua 14º edição – dias 03, 04, 10 e 11 de julho.   Uma das novidades é que a temática deste ano será gastronômia gourmet, com enfoque no charme de Búzios. Nesta edição participam cerca de ver mais..

  • TripAdvisor

    “Não basta fazer, tem que testar e monitorar, sempre” diz Marco Jorge, sobre o TripAdvisor   Uma questão é unanimidade entre os especialistas: é preciso cuidar da sua reputação online.  As avaliações online tornaram-se uma ferramenta indispensável para o viajante: 97,75% dos turistas de lazer recorrem a sites de viagens, incluindo o TripAdvisor, para obter informações sobre ver mais..

  • A Crise… E a nossa (hotelaria)

    - A crise como muitas de outras artimanhas, pode ser verdadeira, e no nosso caso é e podemos fazer com ela duas coisas. Acreditar e deixar que passe “deixa como está para ver como fica” e normalmente se sai muito machucado quando se sai. Ou estar preparado e tirar partido dela, pois na Hotelaria normalmente ver mais..

  • Pequenos hotéis e grandes experiências

    Essa vai para você, pequeno hoteleiro, que acha que pela estrutura limitada da sua hospedagem, não tem capacidade de oferecer um serviço nível 5 estrelas para o seu cliente. Claro que não há de se descartar a estrutura como um fator preponderante, mas é preciso ficar atento e focar na entrega de um serviço qualificado ver mais..

  • O uso de conteúdo pode tornar seu hotel mais atrativo

    Os consumidores, principalmente os da nova geração e que vivem cada vez mais conectados, estão mais exigentes. Eles consultam diversas fontes de pesquisas, sejam elas virtuais (sites avaliativos ou de buscas) ou físicas (como em guias ou por opiniões de pessoas próximas). Diante desse cenário é importante que seu hotel ou pousada tenha um diferencial ver mais..

  • Confira o porquê que os hotéis devem vender suas reservas via mobile

    No Brasil, hoje, 76% das pessoas têm celular, o que representa uma parcela de 154 milhões de pessoas, dessa fatia 20%, ou 41 milhões pessoas possuem um smartphone; a tendência é que até 2017 esse número suba para quase 55 milhões de pessoas. Só esses dados apresentados Geof Ramsey, CEO global do eMarketer, nesse ano ver mais..